8 erros que você não deve cometer na sua Loja Virtual

A Loja Virtual (e-commerce) é sem dúvida uma das grandes apostas dos comerciantes que buscam as melhores oportunidades, devido à facilidade de exposição de produtos dos mais variados tipos e preços e à rapidez com que se pode fechar uma compra.

Como fidelizar meus clientes?

As 10 dicas de como fidelizar seu consumidor!

Existem 10 dicas que podem te ajudar a melhorar a qualidade da sua marca e transformar seus clientes em fãs.

Para que esses pontos citados no post anterior sejam supridos, segue nossas dicas para fidelizar o cliente:

Internet: A extensão de sua empresa

Mais de 20 anos depois do início do uso comercial da internet, a rede mundial de computadores ainda é entendida como ‘puxadinho’ em boa parte das empresas brasileiras. A afirmação é de Ricardo Pomeranz, global chief digital officer da Rapp, que lança, esta semana, o portal Transformação Digital, que tem como objetivo principal mostrar como e porque as organizações precisam incluir-se de forma estratégica no mundo digital.

Loja Virtual: Evoluindo com a tecnologia

O final de ano se aproxima e o aquecimento na compra online ganha cada vez mais força. O e-commerce, antes cercado por desconfianças, está agradando cada vez mais ao brasileiro, por diversos motivos. Como facilidades de compra sem precisar se locomover ou pegar trânsito, no caso das grandes cidades, e também a agilidade na escolha da melhor oferta. Com esta evolução, também cresce a preocupação dos comerciantes com a evolução tecnológica neste seguimento.

Como lidar com Reclamações Online

O produto ou serviço oferecido pelas empresas podem ser maravilhosos, mas e quanto ao seu atendimento? Quando um cliente entra na página do Facebook ou perfil no Twitter para prestar uma queixa ou perguntar algo, como ele é tratado? Prontamente, com educação e informação? Se sim, parabéns, mas se não, é preciso repensar muita coisa aí.

Reclamar por telefone é caro, cansativo e estressante. Consequentemente, os consumidores estão migrando para outros canais de atendimento, como e-mail, chat, comentários e posts nas redes sociais. Além de mais cômodo, é mais eficiente. Pesquisas afirmam que uma reclamação feita no Procon pode demorar até 1 mês para ser respondida, mas uma queixa no Facebook e no Twitter recebe um retorno em até 6 horas e é solucionada em menos de 24 horas, em média.