Qual a importância do marketing digital e como se beneficiar com ele?

Cada vez mais as empresas entendem a importância do Marketing Digital para os resultados dos seus negócios. Ele atrai oportunidades, gera relacionamentos e fortalece a marca. Fazer Marketing Digital é promover a sua marca e o seu produto através de mídias digitais. Por ser feito online, ele consegue atingir uma quantidade muito grande de pessoas, principalmente clientes potenciais e consumidores. E o melhor é que você não precisa de grandes investimentos para fazer a sua marca chegar nesse público. 

Vantagens de contratar uma Agência de Publicidade

Muitas vezes você já deve ter escutado frases como “não preciso de uma agência de comunicação, meu sobrinho entende tudo de Facebook e de criar logos”. Isso prova que muitas empresas ainda têm uma noção equivocada sobre o papel da comunicação corporativa, sobre quais ações e ferramentas isto inclui e qual a diferença que a comunicação pode fazer.

6 pontos que mostram a importância do Marketing Digital para empresas

Além de toda a visibilidade online, outros fatores mostram a importância do Marketing Digital: ajuda a construir uma audiência qualificada para a marca, tem um investimento mais baixo quando comparado ao Marketing Tradicional e ainda proporciona resultados reais e mensuráveis.

Muitas empresas brasileiras já entenderam a importância do Marketing Digital. 

Entenda o que é EAD e quais são as vantagens dessa modalidade de ensino

O conceito de EAD (ensino a distância) ganhou popularidade rapidamente à medida que o acesso à tecnologia pela população se tornou cada vez maior. Descubra, neste post, tudo sobre essa modalidade de ensino e compreenda quais são seus principais benefícios!

7 vantagens de utilizar uma Plataforma EAD para vender cursos online

O crescimento do mercado de cursos online provocou um aumento na procura por plataformas EAD que auxiliem na distribuição e vendas de cursos online. Além de possibilitar a interação do aluno com o professor, essas plataformas têm uma série de ferramentas que podem te auxiliar a vender o seu curso na Internet.

Treinamento EAD (Treinamento a Distância): o que é, vantagens e como fazer na sua empresa

Que a valorização do capital humano é a chave para o sucesso de uma empresa você provavelmente já sabe, certo? Por esse motivo, as empresas passaram a investir cada vez mais em treinamento e desenvolvimento de colaboradores. Mas qual será a melhor forma de fazer isso: presencialmente ou através de um treinamento EAD (treinamento a distância)? Nesse post vamos te contar tudo o que você precisa saber na hora de tomar essa decisão.