Qual a importância do marketing digital e como se beneficiar com ele?

Cada vez mais as empresas entendem a importância do Marketing Digital para os resultados dos seus negócios. Ele atrai oportunidades, gera relacionamentos e fortalece a marca. Fazer Marketing Digital é promover a sua marca e o seu produto através de mídias digitais. Por ser feito online, ele consegue atingir uma quantidade muito grande de pessoas, principalmente clientes potenciais e consumidores. E o melhor é que você não precisa de grandes investimentos para fazer a sua marca chegar nesse público. 

6 pontos que mostram a importância do Marketing Digital para empresas

Além de toda a visibilidade online, outros fatores mostram a importância do Marketing Digital: ajuda a construir uma audiência qualificada para a marca, tem um investimento mais baixo quando comparado ao Marketing Tradicional e ainda proporciona resultados reais e mensuráveis.

Muitas empresas brasileiras já entenderam a importância do Marketing Digital. 

Anúncios no Facebook

Alcance as pessoas certas com mais eficiência

Os anúncios no Facebook ajudam as empresas a encontrar novos clientes e a manter contato. A maioria dos anúncios on-line atinge apenas 38% do público estimado. A média do Facebook é de 89%. Com as nossas ferramentas para empresas, você pode definir seu orçamento e criar anúncios para alcançar todas as pessoas certas.

Os anúncios no Facebook têm características exclusivas. Eles são exibidos para grupos específicos de pessoas altamente envolvidas, tanto em desktops quanto em dispositivos móveis. Quando seus anúncios têm um grande conteúdo criativo e são bem direcionados, eles obtêm mais curtidas, comentários e compartilhamentos. Quando alguém executa qualquer uma dessas ações, seus amigos podem ver seu anúncio, tornando-o mais poderoso. Quando você impulsiona as publicações da sua Página ou amplia o público dos seus anúncios, mais pessoas os veem quando acessam o Facebook.
Como fidelizar meus clientes?

As 10 dicas de como fidelizar seu consumidor!

Existem 10 dicas que podem te ajudar a melhorar a qualidade da sua marca e transformar seus clientes em fãs.

Para que esses pontos citados no post anterior sejam supridos, segue nossas dicas para fidelizar o cliente:

Como lidar com Reclamações Online

O produto ou serviço oferecido pelas empresas podem ser maravilhosos, mas e quanto ao seu atendimento? Quando um cliente entra na página do Facebook ou perfil no Twitter para prestar uma queixa ou perguntar algo, como ele é tratado? Prontamente, com educação e informação? Se sim, parabéns, mas se não, é preciso repensar muita coisa aí.

Reclamar por telefone é caro, cansativo e estressante. Consequentemente, os consumidores estão migrando para outros canais de atendimento, como e-mail, chat, comentários e posts nas redes sociais. Além de mais cômodo, é mais eficiente. Pesquisas afirmam que uma reclamação feita no Procon pode demorar até 1 mês para ser respondida, mas uma queixa no Facebook e no Twitter recebe um retorno em até 6 horas e é solucionada em menos de 24 horas, em média.