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01
agosto 2014

Clientes não paravam de reclamar que esse restaurante só piorava… Veja o que o gerente descobriu.

Dizem que o sucesso de um restaurante se deve muito a forma como tratam seus clientes e, ainda mais importante, a forma como esses enxergam a oferta de serviços.

Hoje reproduzimos uma história sobre como um estabelecimento tradicional descobriu um fato não só sobre seus clientes, mas sobre a sociedade moderna.

Um restaurante famoso em Nova Iorque decidiu contratar uma empresa de consultoria para entender o porque seus clientes continuavam a mostrar insatisfação com o atendimento, e o que a empresa descobriu é bastante interessante.

Abaixo está uma transcrição divulgada pelo restaurante após a descoberta.

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O uso consciente das redes sociais (e até mesmo da internet) é um assunto ainda pouco discutido, mas que eu acredito ter um impacto direto na vida das pessoas.

Por exemplo, já parou pra pensar que os grupos no Facebook ou no WhatsApp podem estar diminuindo que você se encontre com seus amigos fisicamente? Não acha isso… ruim?!

O vídeo a seguir trata exatamente sobre esse tema. Eu arrisco dizer que você vai achar pertinente.

 

Fonte: themetapicture.com / Tradução: awebic.com

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